segunda-feira, 24 de março de 2014

Ressaca de Domingo!

Boas. Não são boas noticias as que trago nesta ressaca do primeiro domingo com destaque neste blogue.
Na continuação das ultimas 2 semanas e meia encontro-me numa downswing grande a qual tenho tentado dar a volta metendo volume nas minhas sessões. Não tem tido o efeito esperado e depois de deixar aqui os resultados da sessão de ontem irei deixar também aquilo que será o meu novo plano para dar a volta a esta situação que nos ataca enquanto jogadores de poker de volta e meia.
Visto que não há nenhum resultado que valha a pena assinalar irei expor apenas os números em que a sessão se traduziu.

Foram há volta de 50 mtts jogados (ver imagem do post anterior )
Custo total da sessao: 606.6 Dlrs
ITM´S Alcançados:    220,06 Dlrs
Prejuízo:                     386 Dlrs


A única boa noticia é que alcancei o estatuto de Goldstar mas tem um sabor agridoce porque devido aos resultados das ultimas 2 semanas e meia sinto me como se tivesse pago cada estrelinha em vez de as ter conquistado....

E pronto, infelizmente ta tudo dito sobre a sessão de domingo..


Acabo este post dizendo qual será então a minha estratégia para contornar esta situação da downswyng. 
Todos nós temos de ter uma zona de conforto, ou seja aquele nível ou formato onde sabemos que podemos ir buscar dinheiro sempre que as coisas correm menos bem... Identificar isso será sempre um grande passo para mantermos a nossa banca saudável. A minha zona de conforto são os sits não turbos. Assim sendo o plano para esta semana será diminuir o volume de mtts e aumentar substancialmente o de sits, nomeadamente os de 4.5 n turbo 180 man e os 11 dlrs progressive KO também não turbo.
A meio da semana farei uma actualização da situação!

Abraço e GL!

Sem comentários:

Enviar um comentário